CORRUPÇÃO NA UEFA



Os últimos acontecimentos no futebol internacional mais propriamente na UEFA faz lembrar o que se passa à muitos anos em Portugal, com a diferença que aqui é tudo às claras pois a corrupção tanto no Futebol como em outros sectores da sociedade parece passar sempre ao lado de uma também justiça corrupta.
Estas imagens estão a levantar uma enorme duvida sobre a manipulação de sorteios por parte do organismo que tutela as principais e milionárias competições Europeias UEFA, ao fazerem querer da existência de um mecanismo de vibração das bolas que assim seriam mais facilmente manipuladas adulterando o sorteio.

Ahmet Çakar, antigo árbitro turco foi o primeiro a colocar em causa o sorteio dos quartos de final da Liga dos Campeões, realizado na semana passada, em Nyon, Suíça. Lembrar do episódio testemunhado por uma televisão Inglesa já esta época quando, o resultado do ensaio foi precisamente o mesmo do resultado final, agora num canal de televisão turco, Ahmet Çakar questiona, o Real Madrid-Galatasaray, o ex juiz fala ainda noutro dado curioso, nenhum dos principais candidatos à vitória na prova, Borussia Dortmund, Real Madrid, Bayern Munique e Barcelona, jogam entre si o que, poderá culminar com jogos de "gigantes" nas meias-finais e na final.
Recorde-se o emparelhamento do Sorteio, Málaga vs Borussia Dortmund, Real Madrid vs Galatasaray, PSG vs Barcelona, Bayern Munique vs Juventus.

Veja com atenção este vídeo e tire as suas conclusões, Gianni Infantino parece subtilmente manipular algo junto à taça que envolve as bolas do sorteio, um dispositivo electrónico para activar um qualquer sistema de vibração ou outro? É o que realmente fica subentendido. Uma vergonha para o futebol, fácil é entender porque, sempre tão bem se movimentou o FC Porto junto deste mesmo organismo intitulado UEFA.

Fonte da NOTÍCIA: http://www.benficabook.net/

Comentários

Mensagens populares