"Pelo menos não vás lá receber o Dragão de Ouro. Continua a dar-te bem com eles"

"Pelo menos não vás lá receber o Dragão de Ouro. Continua a dar-te bem com eles"

Ex-vice-presidente critica ainda a "narrativa feita de mentira e de encenação" na Luz
 

Rui Gomes da Silva não admite ser possível que o Benfica concorde em retirar a final da Taça de Portugal do Estádio do Jamor e deixa um ataque a Luís Filipe Vieira.

"Luís, pelo menos não vás lá receber o Dragão de Ouro",

refere, sublinhando que, "finalmente", o FC Porto "vai conseguir o que quer desde os anos 1980" que é, no entender de Gomes da Silva, cumprir o desejo de não jogar a final da Taça de Portugal no Estádio Nacional, em Oeiras.

O ex-vice-presidente encarnado lembra que "se há jogo onde os (falsos) problemas de acesso e de permanência do público do Jamor não têm qualquer influência é num jogo sem público", como se prevê que a final da Prova Rainha, neste ano, seja jogado no contexto pandémico.

Em artigo de opinião no Jornal de Notícias, nesta quinta-feira, Rui Gomes da Silva entende que "só por gozo é que se pode achar que Aveiro ou o Algarve podem ter mais condições do que o Jamor".

O ex-vice encarnado envia ainda um recado para o interior da Luz. "Continua a dar-te bem com eles", atirou na mensagem onde apela para que "não brinquem" com os adeptos das águias.

O antigo dirigente benfiquista critica aquilo que chama de "narrativa feita de mentira e de encenação" no que toca à abordagem ao mercado de transferências e nota que se está a tentar avisar a massa associativa encarnada para a venda de Rúben Dias.

"Gente séria, precisa-se", apela Rui Gomes da Silva, voltando a insistir na ideia de que o FC Porto não quer terminar o campeonato nacional.

Na segunda-feira, recorde-se, o presidente do FC Porto, Pinto da Costa, assegurou que se não for possível retomar o campeonato, o título deve ser entregue ao líder do campeonato.

“O que se já se jogou não se pode anular. Se resolverem cancelar o campeonato podem, por decreto, entregarem a quem querem. Dos campeonatos que acabam, conta a classificação que está, não é a que nós gostaríamos que fosse”, afirmou Pinto da Costa.

Comentários

Mensagens populares