ESCUMALHA.... do presidente, passando por treinador, jogadores e acabando nos adeptos

 

Nicolía diz "basta" após jogo com o FC Porto: 

«Há 9 anos que gritam 'assassino, mataste a tua mulher'»

Jogador do Benfica denuncia insultos que recebe vai ao Dragão Arena e pede "respeito"

 

Carlos Nicolía fez esta quinta-feira uma publicação no Instagram a denunciar os insultos que recebe sempre que vai ao Dragão Arena. O jogador do Benfica denuncia que a situação é recorrente desde que chegou a Portugal e que "os adeptos atrás do banco de suplente (não a claque) gritam assassino, mataste a tua mulher".



"ASSASSINO, MATASTE A TU MULHER"
(E isto é o mais leve)
Calei-me durante 9 anos e hoje digo basta! Talvez muitos não saibam a minha história, cheguei em 2014 ao Benfica com o meu filho de 3 anos com a sua mãe falecida há pouco, tive a sorte de encontrar uma grande família benfiquista que me acompanhou sempre… mas, há 9 anos, que cada vez que vou ao Dragão Caixa os adeptos atrás do banco de suplentes (não a claque) gritam ASSASSINO, mataste a tua mulher e muitas coisas que tenho vergonha de dizer. O meu filho já tem 11 anos e entende tudo. É uma pena que num evento deportivo se faça isto, usando a morte de uma pessoa, que lutou muito contra a doença, rindo-se da morte em si, uma vergonha. 9 anos escutando estas coisas em cada jogo, mas hoje digo basta. Travo uma luta sozinho, contra a discriminação que sinto do parte dos regulamentos das federações de hóquei e que não sei se algum dia a virei a ganhar mas esta outra luta termina hoje. Não por mim, mas sim pelo meu filho... Não quero que escute nunca que há pessoas que usam a morte de sua mãe por uma rivalidade ou por se acharem engraçados. Tudo tem um limite... Respeito", refere.

 

 Fonte da Notícia: Record
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Comentários

  1. Daquela gentalha ignóbil e sem valores é de esperar tudo ,mas isto supera tudo ,Nicolia tens o apoio de todos os Benfiquistas e pessoas de bem , sabes porque fazem isso porque a impunidade de que gozam
    a polícia e a justiça não funcionam naquela região que é a parte de Portugal, na camorra são uns meninos ao pé daquela gente corrupta.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares