NÓS ANDAMOS A AVISAR DESDE 2001

 

Luís FIlipe Vieira lesou o clube em três transferências de jogadores




Presidente dos encarnados utilizava o filho, Tiago Vieira, e o empresário Bruno Macedo para fazer lavagens de dinheiro em transferências.

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, terá lesado a SAD do clube em vários negócios de transferências de jogadores. O valor em causa ascende aos 2,5 milhões de euros. Em causa estão três transferências de jogadores: Cláudio Correa, Dérlis González e César Martins.

Luís Filipe Vieira utilizava o filho, Tiago Vieira, e o empresário Bruno Macedo para fazer lavagens de dinheiro em transferências.

O empresário Bruno Macedo está envolvido no esquema que contava com o apoio de várias empresas no estrangeiro. O CM sabe que houve dinheiro a ser desviado do Benfica. O clube da Luz é considerado vítima no processo.

Recorde-se que Luís Filipe Vieira é um dos detidos num processo que investiga suspeitas de burla, abuso de confiança e branqueamento de capitais. Em causa estarão negócios num montante que ascende os 100 milhões de euros com prejuízos para o Estado.

Fonte da Notícia: Correio da Manhã

Comentários

Mensagens populares