A sede da comunicação social corrompida em transformar um criminoso em vítima.

Nojento ver até onde chega a corrupção e a falta de dignidade do povo português, estes mesmos meios de comunicação social que investigaram os crimes deste corrupto trafulha (típico tuga) e que mostraram ao "mundo" o nojento que este sujeito é, são agora meio de propaganda e meio de defesa perante o mesmo "mundo", claro que sabemos que os jornalistas que investigaram os crimes deste sujeito, uns já faleceram, outros foram demitidos e muitos ameaçados de morte, estando agora os meios de comunicação social repletos de "não jornalistas credenciados" mas colocados sobre pressão e ameaças dentro dos media portugueses, existe um "jornaleiro" bem conhecido pelo seu Anti-benfiquismo que nem curso superior tem, apenas lavava tachos num restaurante da cidade do Porto e hoje tem um papel importante na cultura do Anti-Benfica, mas nós não nos esquecemos e enquanto que muitos pensam que o "Apito Dourado" foi o busílis da "coisa", estão enganados, desde 1981 que Pinto da Costa usou a sua influência e os seus guarda-costas (a maioria ligados a gangues assassinos da Ribeira) para chegar a presidente do FC do Porto com a colaboração ainda de José Maria Pedroto e do então jogador portista António Oliveira.



Mas nós não esquecemos e não queremos fazer esquecer:

PINTO DA COSTA É O MAIOR CRIMINOSO PORTUGUÊS INTOCÁVEL

O ex dirigente portista, Mesquita Alves que ameaçou abrir a boca, que o diga... bem se não tivesse sido assassinado no dragão.

Comentários

  1. Este bandalho já foi Julgado e Condenado pelo crime sujo e cobarde de Difamação nos anos 80, difamou Ilustres dirigentes Portistas na ânsia de tomar o poder no FCP. além da condenação, pagou com Reinaldo Teles 4Mil contos aos lesados. Recebia árbitros em casa na véspera de apitarem jogos do seu clube, e teve a suprema lata de em tribunal, chorar e jurar pela saúde da filha que o árbitro tinha ido lá a casa para falar dos problemas matrimoniais do seu pai…..e num tribunal de Gondomar, uma Juíza quis acreditar nestas patranhas, considerando-o credível o seu testemunho. A mesma Juíza não conferiu credibilidade a Carolina Salgado, que criou e educou 2 filhos que chegaram à Universidade e concluíram respetivamente os seus cursos, só pq trabalhou num bar de alterne. É esta a justiça mais recente deste País acobardado com a influência deste Mentiroso, que ainda ontem mentiu com quantos destes tem na boca, 1º dizendo que a cláusula de Fábio Silva era de 10Mios....(quem é que informou toda a CS sobre a cláusula de 126Mios??? foi o Benfica?), e depois dizendo que Alexandre Pinto da Costa não fazia negócios com o FCP, então toda a CS é mentirosa e desonesta, pois todos noticiaram que foi ele que intermediou a TRF do jogador do Boavista, Carraça de seu nome. Este Bandalho Impune permitiu que o Porto Canal durante um ano e meio, divulgasse (alguns adulterados e truncados) os e-mails Roubados ao Benfica, Correspondência Privada do Maior e Melhor clube de Portugal, que representa Milhões de Portugueses, exibiram Impunemente o produto de um roubo encomendado, e este Bandalho consegue rotular F.J. Marques de duplo herói. E a investigação da criminosa invasão de campo no Estoril-FCP (2017/18) continua congelada numa gaveta da PJ. é este o País que temos, a Justiça que merecemos??? um 1º Ministro que é gravemente Insultado numa tarja gigante de uma claque identificada de semi analfabetos, onde insinuam que ele e mais uma Juíza tiveram influência na atribuição do título de Campeão Nacional, um 1º Ministro que assobia para o lado e finge que não é nada com ele.
    Isto é uma guerra suja, Criminosa, Cobarde, Terrorista e Pulha contra o Glorioso, mas no fim, eles perdem e nós Ganhamos, só temos que lutar todos pelo Benfica, pela Verdade desportiva e nunca desistir, venceremos esta corja Corrupta!!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares