R͏E͏C͏O͏R͏D͏A͏R͏: Com o dinheiro do Benfica, sportinguista sanguessuga paga casamentos em troca de encobrir os roubos de LFV

 

Benfica paga 21 mil euros pelo casamento da filha de Soares de Oliveira


Correio da Manhã avança que troca de correspondência mostra que Domingos Soares de Oliveira comunicou ao director financeiro os pagamentos



Correio da Manhã avança esta terça-feira que Domingos Soares de Oliveira pediu a Miguel Moreira, diretor financeiro do Benfica, que o casamento da filha, em maio de 2016, fosse faturado a título de 'compensação pelos anos 2015/2016'. Os últimos dados apurados pelo CM dão também conta de que o casamento da filha do homem forte das finanças do Benfica custou ao clube mais de 21 mil euros.




Recorde-se que depois do 'Correio da Manhã' ter avançado em dezembro que a boda da filha do administrador da SAD do Benfica havia sido faturada aos encarnados, Soares de Oliveira justificou-se.



"Desde há muitos anos, o Benfica tem uma prática, desde que um colaborador assim solicite, de proceder ao adiantamento de vencimentos futuros. Pode ser por razões pessoais, fiscais, de saúde, qualquer outra. Se houver pedido de adiantamento, normalmente é concedido. O que aconteceu comigo foi que já beneficiei desse adiantamento. O adiantamento foi realizado e hoje não tenho nada por regularizar. É uma prática muito antiga. Pode ser regularizada por faturas e não deixaremos de colocar essa prática em funcionamento. Entendemos que é uma forma de apoiar os funcionários do Benfica. Isto que saiu é cusquice. Não tenho problema de abrir os meus emails a quem quer que seja. Mas quando se entra em questões pessoais, acho que se passa uma barreira que não se deve passar", afirmou à BTV.

Comentários

Mensagens populares