Otamendi... mais um gozo aos Benfiquistas ou como tornar os Vieiristas mais burros.

 Nicolás Otamendi, o novo reforço das águias, é só mais um que jurou ódio eterno ao emblema encarnado que Luís Filipe Vieira coloca dentro do Benfica para o minar.


Otamendi que ainda alguns meses atrás aproveitou as redes sociais e a comunicação social para dar bicadas no Sport Lisboa e Benfica, custa aos cofres da Luz 15 milhões de euros, para um jogador que não fazia parte dos planos do Manchester City, com 32 anos é totalmente ridículo o valor pago pelas águias por um atleta que a única coisa que sente pelo Benfica é nojo, repulsa e ódio, muitos dirão, é um jogador professional que...blá...blá...blá...... conversa para atirar areia para os olhos dos mais distraídos... para não lhes chamar outra coisa.

Mais uma vez existe a intenção clara por parte de Vieira de gozar, humilhar e provocar os verdadeiros Benfiquistas e não custa muito acreditar que mais uma vez tenha sido um plano desenhado pela dupla de amigos (disfarçadamente rivais e arqui-inimigos ) Pinto da Costa e Luís Filipe Vieira para se poder dar mais umas alfinetadas, servir de gozo, provocação, humilhação e para quem anda mais atento ao futebol nacional garantir pontos e dinheiro extra para os azuis e brancos. "Como assim?",  perguntam os menos inteligentes.


RECORDAR:


 A derrota com o PAOK da Grécia que afastou o Benfica da Liga dos Campeões Europeus e também dos milhões de euros mas sobretudo contribuiu para a ajuda financeira ao FC Porto que atravessa grave crise financeira, o que nos leva a crer que esta derrota veio a pedido do presidente do Benfica, conhecido por ser dragão de prata e sócio do FC do Porto desde dos vindouros anos 80 enquanto que se sabe que ele se tornou sócio do Benfica apenas em 2001, a derrota do Benfica fez entrar mais alguns milhões na conta do FCP, o mesmo com a venda se Otamendi ao Benfica, que além de ser por um valor super inflacionado para um jogador em fim de carreira, contribuiu para que o ex atleta do FC Porto garantisse mais uns milhares extras ao clube do dragão, portanto poucas dúvidas se aglomeram em que existe um plano audaz por parte do dragão de ouro Jorge Mendes e dragão de prata Luís Filipe Vieira em tirar os azuis do norte do sufoco.

 E isso nem é tudo, a venda de Rúben Dias e a compra de Otamendi permitiu assim a Jorge Mendes e Luís Filipe Vieira obterem duplas comissões, mas o pior... bem o pior está para vir...

Otamendi que já mostrou o seu ódio de estimação pelo Benfica, irá sem dúvidas contribuir para que o seu amado FC Porto consiga uns bons pontos extras, apesar do já esperado teatro encomendado dos assobios ao atleta quando se deslocar ao dragão, não existem quais quer dúvidas que Otamendi, vai tirar o pé, vai provocar penalties quer seja directamente a favor do Porto ou também e ainda em jogos aparte, fácil de imaginar:

O FCP perde pontos na noite anterior contra qualquer equipa e Otamendi no dia seguinte provoca um penalti ou deixa um adversário passar por ele como uma faca em manteiga num dia quente de Verão, claro que os mais "naives" vão dizer: "Nan... o jogador é professional... e tal, blá blá... blá... Whiskas saquetas", Mas não esqueçam que o ex atleta do FC Porto, Jorge Costa também era profissional e internacional e enquanto jogou no Marítimo marcou um auto golo a favor do seu clube do coração permitindo até que essa vitória contribuísse para que os dragões fossem campeões.

Pinto da Costa como era esperado aproveitou a deixa do seu anterior braço direito Luís Filipe Vieira para dar mais uma bicada ao emblema encarnado:

"Ninguém falou com o Otamendi, ninguém falou com o City. Nunca foi opção, nem sequer foi abordado. Víamos isso e ríamo-nos. Otamendi tem história no FC Porto, faz parte do grupo que venceu a Liga Europa, que levou o banho de chuveiro lá na Luz quando fomos campeões, foi dos que mais festejou e sentiu essa vitória. Mas nunca tivemos interesse. E como esses, outros. Há jogadores que fizeram dezenas de notícias e nunca ninguém falou. Ainda há dias veio um do estrangeiro que ninguém conhecia", apontou, em entrevista ao Porto Canal."

Uma coisa é certa, além do Benfica ter um presidente dragão de prata que festejava efusivamente ao lado de Pinto da Costa as derrotas do Benfica contra o FCP (como confirmado no video acima), além de ter muitos sportinguistas e portistas na estrutura encarnada, conta agora também com um atleta Anti Benfica que sem margem de dúvidas irá contribuir com muitos pontos para pelo menos, mais um título...  do FC Porto.



Comentários

Mensagens populares