O Verdadeiro Polvo

As manobras orquestradas pela direcção do FC do Porto para tentar fazer esquecer casos que já vêm muito antes do famoso caso "Apito Dourado", caso esse que não foi o primeiro, embora o mais mediático, antes desse caso, desde 1982 que se ouve e se lê sobre os "golpes" orquestrados por Pinto da Costa e os seus paus mandados, desde o caso que envolveu o Cadorin (VER AQUI) que ficou conhecido por QUINHENTINHOS, o caso do tráfico de marfim (VER AQUI) o caso de contrabando de tabaco, drogas e alcoól (VER AQUI), o caso não noticiado em Portugal da ligação do FC Porto ao cartel de droga de Juárez (VER AQUI) e mil e um casos mais que pode VER AQUI.

Com mais de 200 casos respondidos no tribunal do Porto, por "coincidência" (ironia) Pinto da Costa passou incólume e intocável em todos eles, incluindo casos de violência por bater e mandar bater em mulheres algumas delas ex-companheiras e até de ameaças e violência contra ex-jogadores (VER AQUI).

Pode VER AQUI mais alguns depoimentos sobre o presidente do FC Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa.

Pode também VER AQUI a reportagem da RTP sobre as trafulhíces de Pinto da Costa ao longo dos anos.

Todos estes supostos casos atirados para cima do Benfica de emails, padres e até o nome "fruta" usam para incriminar o Benfica, Fruta? segundo o Jacinto Paixão confessou (VER AQUI) e (AQUI), quem percebe muito de fruta, são os "agricultores" do Dragão, embora as escutas (VER AQUI) não sirvam de prova num país sem lei, como é Portugal, Até porque Pinto da Costa e o FC Porto nada têm a haver com prostitutas como se pode constatar AQUI e AQUI.

Afinal quem é o verdadeiro Polvo, que há mais de 30 anos anda a fintar a justiça em Portugal? (VER AQUI) o tal que até alterou a data de fundação do FC do Porto só para ser o clube mais antigo de Portugal quando na realidade até o Boavista é o clube mais antigo da cidade do Porto (VER AQUI).

SENHORAS E SENHORES TEMOS A HONRA DE VOS APRESENTAR O VERDADEIRO POLVO



Comentários

  1. Muitas verdades apenas num pequeno resumo, mas o velho peidorrento mais a sua canalha tentam deturpar a verdade e atirar culpas para cima do Benfica e olhem que eu sou sportinguista, mas já sou da velha geração, quando havia respeito e mais honestidade, desde que esse sujeito se instalou à força no fcp que começou a destilar veneno, não só ao Benfica mas como a Lisboa e ao sul, chegou mesmo a afirmar querer ver Lisboa e o sul a arderem, mas estas novas gerações já estão envenenadas por esse tipo, mesmo as novas gerações sportinguistas já só desejam o mal ao Benfica, a mentalidade é que: primeiro o Benfica não vença e depois que o Sporting ganhe títulos, muito triste mas não esqueçam que se Lisboa e o sul arderem, o Sporting é em Lisboa e no sul.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares