Corrupção à descarada

O Apito Dourado não serviu mais do que um teste para ver até onde seria permitido a Pinto da Costa e à sua associação criminosa do norte ir.

Depois de colocarem vários portistas à frente da maioria dos clubes da 1ª e 2ª liga, quer sejam presidentes ou da equipa técnica, depois de conseguirem que a Associação de árbitros se mudasse para o Porto, depois de conseguirem ter 99% de árbitros portistas e ou corruptos, depois de conseguirem infiltrar vários jornalistas portistas e anti Benfica nos vários meios de comunicação social sobre pressões políticas e ameaças à integridade física,
conseguiram ainda que a LIGA, a FPF e a APAF tivessem como presidentes várias pessoas ligadas ao Apito Dourado á frente dos destinos de tão corruptas instituições.

Agora... bem agora já nem precisam de fazer nada às escuras... afinal a LIGA a APAF a FPF e até os sucessivos governos vendem-se sem escrúpulos á máfia do norte.



Comentários

  1. E não haverá ninguém que ponha termo a isto . Ou será que anda politica por detrás disto - Sim, que o norte e o fcputas dão muitos votinhos ou lá se dão.A quem? A quem será! Essa é a duvida

    ResponderEliminar
  2. Pelas vias legais vai ser dificil pois está tudo controlado.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares