Resposta aos idiotas do Benfica


Nós sabemos que Portugal, a Europa, o mundo tem uma grande percentagem de idiotas, aliás o mundo está do jeito que está porque a maioria dos humanos são idiotas, mas neste caso venho dar uma resposta em particular aos Benfiquistas, não a todos mas a muitos deles: VOCÊS SÃO UNS IDIOTAS.

Teimam em defender Luís Filipe Vieira, dizendo que o presidente infiltrado pela mão de Vilarinho a pedido de Pinto da Costa salvou o Benfica da falência, A SÉRIO?
Como é que passar um passivo de 80 milhões para mais de 500 milhões pode ser salvar um clube da falência?

Como é que vender jogadores a baixos preços como por exemplo Garay, Cancelo  ou Bernardo Silva é ajudar o Benfica financeiramente?

Vocês os IDIOTAS já se perguntaram onde foram parar mais de 600 milhões em vendas de jogadores nos últimos anos que não serviram nem para reforçar a equipa, não serviram para pagar o estádio, nem para pagar o passivo.

Vocês os IDIOTAS sabem a quem pertencem as empresas que fazem as todas as infraestruturas (como por exemplo Museu Cosme Damião) que vocês tanto gabam o presidente? As empresas pertencem a Luís Filipe Vieira e o seu sócio/portista assumido e ANTI-BENFICA António Salvador (sim o presidente do Braga).

Vocês os IDIOTAS sabiam que a ideia da Benfica TV e dos terrenos no Seixal foi lançada antes por João Vale e Azevedo, mas devido a providências cautelares de Vilarinho e seus comparsas ficou sem efeito?


Vocês os IDIOTAS que acusam o Rui Vitória de falhar o titulo de Pentacampeão já se perguntaram se o vosso idolatrado presidente (dragão de prata pelo fcp) tivesse mantido o Ederson, Lindelof, Gonçalo Guedes, Renato Sanches, Gaitán, Cancelo, Bernardo Silva, Nélson Semedo, Enzo Perez, André Gomes, etc... etc... onde andaria o BENFICA por estas alturas? Estes últimos anos vencer o campeonato em Portugal seria de olhos fechados e na Europa andaria o GLORIOSO muitas vezes no pódio. Ah ok, já sabemos o portista infiltrado disse que para pagar o passivo (causado por ele) o Benfica tem que vender sempre e vocês respondem: "MÉÉÉÉÉÉÉÉ" já meteram na cabeça que com uma equipa de luxo além de limparmos tudo em Portugal, todas as épocas as prestações na Europa trariam mais dinheiro da UEFA? Não pensam assim?, ok... "MÉÉÉÉÉÉÉ"
Vocês os IDIOTAS não acham estranho que o Benfica é o único clube do mundo que tem elementos na estrutura que fizeram parte da direcção dos rivais e muitos deles confessos anti Benfica?


Vocês os IDIOTAS não acham estranho que desde que o Benfica tem rivais infiltrados na direcção, muitos atletas de várias modalidades saíram para os rivais?


Vocês os IDIOTAS não acham estranho que o  presidente portista infiltrado, depois do Benfica ter sido enxovalhado na praça pública tenha SEMPRE ficado em silêncio?

Vocês os IDIOTAS não acham estranho que Luis Filipe Vieira não era sócio do Benfica até 2001?

Vocês os IDIOTAS que falam em MEMÓRIA CURTA (assim como o vosso dono) sabiam que o Benfica já existe antes de 1994?, que venciam muitos mais títulos antes de LF Vieira? que a equipa mais títulos conquistou na Era Luís Filipe Vieira foi o fcp?




Vocês os IDIOTAS que falam em MEMÓRIA CURTA (assim como o vosso dono) sabiam que Luís Filipe Vieira foi testemunha abonatória em vários casos em tribunal em que Pinto da Costa foi réu, incluindo no Apito Dourado?























Continuem a idolatrá-lo pois foi a vocês os IDIOTAS que LF Vieira vos mandou "PRÓ CARALHO?"


Comentários

  1. Um grande artigo,PARABÉNS, é pena que as pessoas seguem que nem carneiros alguém que já provou por diversas vezes que NÃO GOSTA DO BENFICA.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares