DEPOIMENTOS AO LONGO DOS ANOS SOBRE PINTO DA COSTA

Depoimentos sobre Pinto da Costa ao longo dos últimos anos, por diversas personalidades de vários países:
 " FC Porto usa as pessoas como se fossem guardanapos ", Carlos Pereira

" Pinto da Costa jura pela filha que diz a verdade mesmo quando mente ", Octávio Machado

" Quando eu decidir falar (sobre o FC Porto) saiam da frente", Adriano

" O FC Porto compra títulos no supermercado ", Alex Fergunson

" Vi bem pior no túnel das Antas ", João Trindade, técnico do Atalaia de Campo

"Luciano D’Onofrio fez uma tentativa de corrupção sobre um jogo do Portimonense contra o FC Porto (o meu pai fala disso numa reportagem que poderás ver no DVD). O incidente ocorrido no Verão de 1986 foi apenas um infeliz acidente que acabou por ser dramático para a nossa família", Filha do falecido Cadorin

"Como presidente da UEFA não estou nada contente com a inclusão do FC Porto na Liga dos Campeões. Digo-o claramente. Durante o meu mandato, a UEFA vai lutar até à morte contra a corrupção", Michel Platini

“Talvez um dia fale", Moreira, jugador júnior do FC Porto, apanhado nas malhas do doping

" Qualquer auditor de contas ou conselho fiscal tinha de ver a quem são pagas comissões e qual o interesse do FC Porto em ter jogadores emprestados por todos os lados", Miguel Sousa Tavares

"Era complicado acabar um jogo nas Antas com a equipa da casa a perder", Alder Dante

"Cinco indivíduos abordaram-me e disseram que se não renovasse contrato até alguns dias depois me davam um tiro nos joelhos!", Paulo Assunção

"Fui ameaçado, mas como tenho um amigo na cidade do Porto, o caso foi pacífico", "Luís Fabiano deixou-se apanhar pelo medo.", Costinha

"O Porto não conquistou a sua credibilidade no País, nem o pode fazer com o bairrismo típico, dizendo que o melhor é o futebol. Não quero falar de futebol, ainda mais num momento como o que está a acontecer aqui [Apito Dourado] e que me faz lembrar os casos-Tapie (ex-presidente do Marselha) e Gil Y Gil (antigo presidente do Atlético de Madrid)", Rui Rio


Comentários

Mensagens populares