terça-feira, 24 de setembro de 2013

Nuno Lobo, Presidente Associação Lisboa: "agredido e injuriado por Pinto da Costa e Adelino Caldeira


O presidente da Associação de Futebol de Lisboa, Nuno Lobo, diz ter sido agredido e injuriado por Adelino Caldeira, administrador da SAD do FC Porto, no camarote presidencial do Estoril-Praia, logo depois de os estorilistas terem chegado pela primeira vez à igualdade no encontro de ontem. 

Segundo A BOLA apurou junto de várias testemunhas, o presidente da AF Lisboa, que estava numa fila à frente daquela onde se encontrava Adelino Caldeira, celebrou, na direção dos dirigentes canarinhos, «sem espalhafato algum» o golo de Evandro. De imediato foi agredido com uma pancada nas costas por Adelino Caldeira, que lhe disse, entre outras coisas impublicáveis, «sei para quem trabalhas e és um grande lampião». 

Nuno Lobo, que possui várias testemunhas do incidente, garantiu a A BOLA que vai apresentar queixa contra Adelino Caldeira. «Fui agredido e injuriado e é claro que isto não fica assim, vou apresentar a respetiva queixa», disse, contextualizando a seguir que houve sempre, por parte da delegação portista, «um clima de enorme hostilidade». «Querem calar Lisboa mas não vão conseguir. Os clubes da AF Lisboa estão unidos...», acrescentou.

Nuno Lobo pormenorizou ainda que foi «apanhado desprevenido» e com a violência da pancada o corpo foi projetado para a frente. Para já, como primeira medida, o presidente da AF Lisboa pediu que a GNR identificasse não só Adelino Caldeira mas também as testemunhas.

FONTE DA NOTÍCIA: Jornal A BOLA

Sem comentários:

Enviar um comentário