Inimigos de Vieira jantam com Oliveira


Inimigos de Vieira jantam com Oliveira

Jantar ocorreu a 3 de Março, um dia depois de o Benfica ter perdido com o FC Porto na Luz.

Joaquim Oliveira promoveu o jantar que reuniu Pinto da Costa, Fernando Seara e mulher, Judite Sousa, e o ministro Miguel Relvas numa mesa do restaurante Gambrinus, em Lisboa, a 3 de Março, um dia depois de o Benfica ter perdido (2-3) com o FC Porto no Estádio da Luz, partida que ficou marcada pelo terceiro golo dos portistas, que foi apontado em fora-de--jogo por Maicon.
Tal como o CM noticiou ontem, o repasto onde estiveram vários "inimigos" de Luís Filipe Vieira caiu muito mal na direcção encarnada, ao ponto de o líder da SAD das águias ter cancelado a participação da equipa num torneio em Angola, numa altura (finais de Maio) em que os Palancas Negras estarão em Portugal (no dia 26 defrontam a selecção de Cabo Verde e a 29 a Macedónia).
De acordo com as fontes contactadas, a organização do jantar – que no caso de Jorge Nuno Pinto da Costa serviu para comemorar a vitória frente ao Benfica, que praticamente deu o título ao FC Porto – foi de Joaquim Oliveira. Seara e Judite Sousa juntaram-se ao grupo de convidados por sugestão do ministro Miguel Relvas (adepto do Sporting).
Contactado ontem pelo CM, Fernando Seara assegurou que pagou o seu jantar, bem como o da sua mulher, Judite Sousa.
Numa altura em que as negociações com a Olivedesportos (empresa de Joaquim Oliveira que detém os direitos televisivos dos jogos do Benfica na Luz até ao final da temporada 2012/13) estão num impasse e Fernando Seara é apontado como um dos potenciais candidatos às eleições do clube (Outubro) ou de poder vir a apoiar uma candidatura contra Luís Filipe Vieira, o facto de estarem ambos à mesma mesa do "inimigo" Pinto da Costa foi encarado na Luz como "uma provocação". Quando soube do jantar, onde se falou nas negociações do Benfica com a Olivedesportos, por causa dos direitos televisivos, Vieira decidiu que a equipa do Benfica não iria participar num torneio em que também estivesse o FC Porto.

Fonte da Notícia: Correio da Manhã

Comentários

Mensagens populares